NRPG Is Back!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do NRPG


+17
panda02
Sanji*
Sama
Aisaka Taiga
suigetsu samehada
Keiko Katsumi
xxdavi
Rokku Genryuusai
Nidaime~~Kinoshita
Mekow
underguga
Raidou
Goku
Killerz
@juniin ;*
Kurt Cobain
Darkis
21 participantes

    Proposta pra vida útil do servidor

    avatar
    Mekow


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 18/07/2012

    Proposta pra vida útil do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Mekow Qua Jul 18, 2012 6:48 pm

    Muito bom a ideia da Taiga de como pegar Skill Especial

    Gostei da ideia de Sennin, porem para isso acredito que deveria haver uma variedade maior de Kuchy

    Upar equipamentos no NRPG é a maior idiotice, quer isso vai para o NRO

    Skill abrindo igual ao Ragnarok comum também é idiotice, pois ai seria mais um raganruto comum do que um RPG, quer isso vai para o NNFRO

    Misturar Akatsuki e Nukenin em WOE e Eventos como já vi em sugestões também é idiotice

    Sistema de ser um bijuu por WOE e vila dominar bijuu seria interessante se fosse possível APENAS enquanto essa vila tiver em pose desse biju, aparecer nas skills da guild (porem só o líder conseguiria usar) uma skill para invocar este bijuu (mesmo sistema de kuchy, porem nas skills do clã)
    avatar
    suigetsu samehada


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 18/07/2012

    Proposta pra vida útil do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  suigetsu samehada Qua Jul 18, 2012 9:17 pm

    Mekow escreveu:Muito bom a ideia da Taiga de como pegar Skill Especial

    Gostei da ideia de Sennin, porem para isso acredito que deveria haver uma variedade maior de Kuchy

    Upar equipamentos no NRPG é a maior idiotice, quer isso vai para o NRO

    Skill abrindo igual ao Ragnarok comum também é idiotice, pois ai seria mais um raganruto comum do que um RPG, quer isso vai para o NNFRO

    Misturar Akatsuki e Nukenin em WOE e Eventos como já vi em sugestões também é idiotice

    Sistema de ser um bijuu por WOE e vila dominar bijuu seria interessante se fosse possível APENAS enquanto essa vila tiver em pose desse biju, aparecer nas skills da guild (porem só o líder conseguiria usar) uma skill para invocar este bijuu (mesmo sistema de kuchy, porem nas skills do clã)

    vixi eu tinha gostado da minha ideia lol! mas de qualquer forma peço q nao diga que é burrice poís existe pessoas que gostarião dessas ideias in game(eu pelo menos e.e)anyway la vai outra ideia ^^

    1-jinchurikins:

    ao matar o bijuu cairia pedaço de chakra com 5 desses vc faria uma quest em um npc que trocaria sua classe e daria a skill liberar cauda de 1 a 9 depedendo da bijuu q havia matado


    2-controle da bijuu

    teria um mapa escondido que vc lutaria com alguns clone seus apos matar eles daria acesso a outro mapa mas na frente que lutaria contra a bijuu(sozinho) cujo vc tem a skill "liberar cauda"
    ao derrotar consegueria outra skill xD

    3-drop de mvp

    ekips armas etc dropados de boss e mini boss seria bem, lgl tb '-'
    Kurt Cobain
    Kurt Cobain


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 32
    Localização : Alvorada - RS

    Proposta pra vida útil do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Kurt Cobain Qua Jul 18, 2012 10:31 pm

    seria legal não ter Nukenin's e ser como no NRO por quê vila Nukenin quebra mesmo as vilas e tem desequlibrio sempre vai ter uma vila com falta de players por causa da Nuke D:
    Raidou
    Raidou


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 33

    Proposta pra vida útil do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Raidou Qua Jul 18, 2012 10:44 pm

    Eu acho que nukenin no inicio não, mas depois deveria ter sim eu acho que nukenin da uma diferenciada adrenalina, em relações a invasões pvp etc
    avatar
    Mekow


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 18/07/2012

    Proposta pra vida útil do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Mekow Qui Jul 19, 2012 12:33 am

    Sou a favor de ter nukenin (não no começo) mas não misturar com Akatsuki, foi isso que eu quis dizer, quem jogou no NRPG sabe o inferno que é uma guild em que os 10 membros tem bonus se aliando a uma guild com a mesma quantia de player online que uma vila comum, então só quis dizer que por em uma WOE, ou qualquer evento que separe as vilas, para Nukenin e Akatsuki saírem no mesmo local é burrice, das 2 uma, ou vai dar aliança, ou vai dar praticamente um FreeKill, de qualquer forma não acho que seja bom para o server
    avatar
    Darkis
    Admin


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 17/07/2012

    Proposta pra vida útil do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Darkis Qui Jul 19, 2012 12:57 am

    nukenin sempre foi uma dor de cabeça no nrpg, ainda não sei o que vamos fazer referente a isso.
    @juniin ;*
    @juniin ;*


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 28
    Localização : Laranjal Paulista

    Proposta pra vida útil do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  @juniin ;* Qui Jul 19, 2012 1:00 am

    Nukenin tem que ficar sem clã.
    Quer virar nuke vira, e aproveite ficar em party.
    Se não quizer, fica sem party tbm e joga sozinho.
    Afinal, ISSO é ser nukenin.
    Só a AKATSUKI teria mesmo um clã.
    Killerz
    Killerz


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 29

    Proposta pra vida útil do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Killerz Qui Jul 19, 2012 1:09 am

    concordo com o juniin nukenin devia ser quem tá sem vila simplesmente, podendo ter conflito entre eles. É pra quem quer uma vida hardcore '-'
    Raidou
    Raidou


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 33

    Proposta pra vida útil do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Raidou Qui Jul 19, 2012 1:30 am

    Concordo, Nukenin deveria ser o cara que sai-se com clan e ficava na dele, Akat deveria ser o único com clan como dito. Porque o cara pensaria duas vezes em virar nukenin porque ele ter que enfrentar Akat,3 vilas e talvez outros nukenins seria bem difícil ele tem que ser bem forte. Se não tiver nukenin fica faltando algo.

    Acho que de inicio a base e isso mesmo o que o disse o Aisaka Taiga:

    -Modificar e arrumar o que tem que arrumar.

    -Adicionar o que falta do tipo: 3 tipos de story mode diferentes assim sendo 3 vidas ninjas diferentes a escolha do player qual seguir, Colocar a evolução de graduação Elite e Sennin e sábio, colocar mais equipes armas, eventos e tentar automatizar o server.

    -Fazer o mini-beta e rever as coisas e ver se ainda falta algo para mudar ou arrumar e rever e arrumar possíveis bugs.

    -Arrecadar a grana para o host e depois se caso precisar arrumar ou colocar outra coisa seria colocado etc.

    E acho que já esta na hora de começar etc
    @juniin ;*
    @juniin ;*


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 28
    Localização : Laranjal Paulista

    Proposta pra vida útil do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  @juniin ;* Qui Jul 19, 2012 3:21 am

    Realmente, tudo oque precisava a galera jah falou =x
    Killerz
    Killerz


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 29

    Proposta pra vida útil do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Killerz Qui Jul 19, 2012 5:19 am

    Galera desesperada cara, calma! (Falou o que tá olhando o fórum 2:30 da madruga kkkkkkkk) EEu quero ve isso on nas minhas férias *-* uahsuhueh
    @juniin ;*
    @juniin ;*


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 28
    Localização : Laranjal Paulista

    Proposta pra vida útil do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  @juniin ;* Qui Jul 19, 2012 2:50 pm

    Killerz escreveu:Galera desesperada cara, calma! (Falou o que tá olhando o fórum 2:30 da madruga kkkkkkkk) EEu quero ve isso on nas minhas férias *-* uahsuhueh

    Minhas férias acabam amanhã Sad
    Killerz
    Killerz


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 29

    Proposta pra vida útil do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Killerz Qui Jul 19, 2012 3:13 pm

    @juniin ;* escreveu:
    Minhas férias acabam amanhã Sad
    Ok, eu quero ver isso on nas suas férias, sem problema ASHAUHEU

    Dk,só reforçando alguém ai falou mas ficou tão oculto no meio de tantos que eu nem achei mais o.O tinham falado pra você dificulta o server tipo, na força dos mobs pra incentiva o up com grandes partys (foram minhas melhores horas de nrpg e.e) e não dificulta tipo... "(3 anos depois) uia peguei 90% agora falta só mais 10% e upo um lvl *-*" isso desmotiva demais '-' (pelo menos eu não gosto e acho que tem uma baita galera que concorda '-')

    @juniin ;*
    @juniin ;*


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 28
    Localização : Laranjal Paulista

    Proposta pra vida útil do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  @juniin ;* Qui Jul 19, 2012 3:41 pm

    há tbm qro nas minhas férias! UHEAUHAEUH
    bom, sobre a dificuldade, acho que o certo seria aumentar o hp/força dos bixos, mesmo..
    avatar
    panda02


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 19/07/2012

    Proposta pra vida útil do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  panda02 Qui Jul 19, 2012 5:06 pm

    EU TENHO UMA IDEIA OTIMA QUE TAL , VC DESISTI DESSAS COISAS SEM FUTURO E ENTENDER QUE RAGNAROK DAO DA CERTO PRA ESSE TIPO DE RPG, E VOLTA LA PRO NNRFO QUE TA QUASE FALINDO , QUE TAL VC ABRI OS OLHOS E E PERCEBER QUE O UNICO SERVE QUE FICOU ABERTO NOS ULTIMOS TRES ANOS É O UNICO QUE PRESTA , PERCEBE QUE ELE É O UNICO QUE MANTEM ESSES OUTRO SERVER'S ESCROTO QUE VC FZ ON ,.............

    VC É UM ADIMINISTRADOR SEM PALAVRA E SEM HOMBRIDADE , SABE QUE NNFRO É O UNICO QUE DA LUCRO E QUANDO VE QUE TA QUASE PERDENDO ELE VAI LA NO FORUM ESCREVE MEIA DUZIAS DE PALAVRAS , SÓ PRA DAR ESPERANÇA E POVO DEPOSITAR MAIS PRA VC MANTER ESSES OUTROS SERVER'S ON ........SÓ VC NAO PERCEBE A BURRADA QUE FAZ FOI LA A UM TEMPO ESCREVEU UM MONTE DE BABOSEIRA , FALANDO QUE IA FAZER ISSO E AQUILO , MAIS NAO FEZ NADA [b] , UNICA COISA QUE FEZ FOI DAR BAN EM UM MLK QUE FALO O QUE PENSAVA E O QUE ERA VERDADE , TENHO PENA DE VC QUE SE PERDE SOZINHO NAS SUAS IDEIAS SEM FUNDAMENTO...........
    NAO SOU NGM QUE VC CONHEÇA MAIS EU CONHEÇO O NNFRO DESDE QUANDO LANÇO , DESDE O TEMPO QUE VC JA FAVORECIA O MID E NAO AO NNFRO ATÉ HJ EM DIA , QUE VC CONTINUA ASSIM ENTAO SEJA ESPERTO E PELO MENOS DE UMAOLHADA NO FOUM DO NNFO DE VEZ ENQUANTO ........

    SE VC SE SENTIU OFENDIDO, ENTENDEU ERRADO SÓ FALEI AQUI TODO O POVO DO NNFRO QUER FALAR MAIS NAO TEM CORAGEM E O QUE É VERDADE !
    @juniin ;*
    @juniin ;*


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 28
    Localização : Laranjal Paulista

    Proposta pra vida útil do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  @juniin ;* Qui Jul 19, 2012 5:12 pm

    Volta pro forum do NNFRO velho, nao vem atrapalhar no processo do server que os outros querem jogar ¬¬'
    avatar
    underguga


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 17/07/2012

    Proposta pra vida útil do servidor - Página 2 Empty ...

    Mensagem  underguga Qui Jul 19, 2012 5:19 pm

    ...


    Última edição por underguga em Sáb Jul 28, 2012 4:45 pm, editado 1 vez(es)
    Raidou
    Raidou


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 33

    Proposta pra vida útil do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Raidou Qui Jul 19, 2012 6:55 pm

    Sobre Kekkei Genkai como já citaram aumentar o nível das kgs que atualmente só tem 1 level.

    Lembro que Personalizado não tinha kg, mas como provavelmente Tera modo sennin para todos que quisessem fazer, Poderia ter a opção do Shinobi personalizado para não ficar em desvantagem por assim dizer a escolha de alguns modos ou podendo dizer kekkei gankais dos personalizados.

    Os stats e skills que cada uma daria seria escolhida pela staff apesar de eu ter ideia para todas qualquer coisa Darkis me procure MSN. Todas podem ser bem usadas e equilibradas, ainda mais estilos como Medinin e Fuuinjutsu.

    Jyuuin no Jutsu:
    Pode ser escolhido e feito, por Personalizados de qualquer tipo.
    Nível 1: Manchas.
    Nível 2: Mancha e asa.

    Fusão dos Elementos(Mokuton,Hyouton)
    Precisamente não precisaria ser um novo elemento como deveria ser, mas sim uma complemento uma kg, como se tivesse fundido Seus dois elementos do seu personalizado.Seria kg de personalizados de que tenham dois elementos feitos.
    Nível 1: Alguma sprite que representa-se o chackra envolvendo o personagem.
    Nível 2: Alguma sprite que representa-se o chackra envolvendo o personagem.
    Nível 2: Alguma sprite que representa-se o chackra envolvendo o personagem.

    Infuuin • Kai - Secret Mark Seal • Release
    Somente Personalizados Medinin poderiam utilizar desse poder.
    Nível 1: Simbolo na parte superior da cabeça.
    Nível 2: Simbolo na parte superior da cabeça.
    Nível 3: Simbolo na parte superior da cabeça.

    Mestre Fuuin ou Caminho do Selo de Cinco Elementos:
    Somente Personalizados de Fuuinjutsu poderiam optar por essa kg.(ela poderia mudar a vida dos fuuinjutsus em relação de não ter skill de ataque, Na kg poderia ter alguns skills de selamento estilo de ataque alem de buffs.)
    Nível 1:Alguma aura que combine, Caminho 1 e 2
    Nível 2:Alguma aura que combine, Caminho 3 e 4
    Nível 3:Alguma aura que combine, Caminho 5

    Caso implementar Genjutsu deveria ser mais que certo colocar, pois tem Fuuin e med:
    Ilusionista.
    Nível 1: Aura, Aprendiz que Genjutsu
    Nível 2: Aura, Intermediário Genjutsu
    Nível 3:Aura, Mestre Genjutsu.


    Kurt Cobain
    Kurt Cobain


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 32
    Localização : Alvorada - RS

    Proposta pra vida útil do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Kurt Cobain Qui Jul 19, 2012 10:22 pm

    NNFRO lucra para o NNFRO
    NRO para o NRO
    e BO para o BO tanto é que BO tah off por que tah sem grana pra hoster c pah...
    você gosta de jogar servidores de ragnarok?? jogue e faça seus protestos lá
    agora não vem aqui dizer que o servidor não tem futuro por quê é RPG
    no minimo você não sabe usar o Gameplay do Ragnarok e só sabe socar mvp nas armas para hitar forte por isso não gosta de rpg ;D

    é Nuke sem clã seria ótimo outra coisa era nuke e akat nascerem em lugares difetentes akat no esconderijo e nuke na vila nuke
    no Anime Nukenin não tem vila, seguindo a lógica do anime tem dois tipos de Nukenin os Nukenins que se renegam e vagam pelo mundo sem se aliar a nada ou a bandos criminosos, e os Nukenins que vão para outra vila como o Sasuke foi para o Som, e em um filler que mostra o cara que robou a espada do nidaime traindo konoha e indo para outra vila, poderia mudar a vila Nukenin para vila do Som ou da Chuva lembrando que sem ter Kage apenas 1 lider que teria alguns bonus mais fracos que kage e akat só que mais forte que um ANBU .-.'
    avatar
    underguga


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 17/07/2012

    Proposta pra vida útil do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  underguga Qui Jul 19, 2012 10:29 pm

    Nukenin para vila do Som ou da Chuva seria muito interessante alem de ficar muito foda.

    Poderia ser essa vila talvez com ou sem clã de qualquer forma seria bom, creio que lider talvez.

    Vamos esperar o Darkis, já tem bastante ideia aqui era bom começar as paradas, curti a kg para personalizados.
    avatar
    panda02


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 19/07/2012

    Proposta pra vida útil do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  panda02 Sex Jul 20, 2012 12:39 pm

    Kurt Cobain escreveu:NNFRO lucra para o NNFRO
    NRO para o NRO
    e BO para o BO tanto é que BO tah off por que tah sem grana pra hoster c pah...
    você gosta de jogar servidores de ragnarok?? jogue e faça seus protestos lá
    agora não vem aqui dizer que o servidor não tem futuro por quê é RPG
    no minimo você não sabe usar o Gameplay do Ragnarok e só sabe socar mvp nas armas para hitar forte por isso não gosta de rpg ;D

    é Nuke sem clã seria ótimo outra coisa era nuke e akat nascerem em lugares difetentes akat no esconderijo e nuke na vila nuke
    no Anime Nukenin não tem vila, seguindo a lógica do anime tem dois tipos de Nukenin os Nukenins que se renegam e vagam pelo mundo sem se aliar a nada ou a bandos criminosos, e os Nukenins que vão para outra vila como o Sasuke foi para o Som, e em um filler que mostra o cara que robou a espada do nidaime traindo konoha e indo para outra vila, poderia mudar a vila Nukenin para vila do Som ou da Chuva lembrando que sem ter Kage apenas 1 lider que teria alguns bonus mais fracos que kage e akat só que mais forte que um ANBU .-.'


    Nao to falando isso pq "nao sei usar gameplay de Ragnarok" to falando pq tipo quantas vezes NRPG ja fecho e reabriu as custas do NNFRO e quantas vezes as tentativas foram inuteis ? BOm perdi até conta ...

    Fato é que NNFRo é melhor que isso e se nao fosse nao ia ficar on tanto tempo sem nem a supervisão do DK ,realidade é que o Dk nao gosta do NNFRO , pq se ele se desse atenção pro NNFRO ele taria entre os melhores do brasil #fato !
    @juniin ;*
    @juniin ;*


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 28
    Localização : Laranjal Paulista

    Proposta pra vida útil do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  @juniin ;* Sex Jul 20, 2012 3:05 pm

    Não tem oque se perder a conta boy, foram 2 vezes.
    NRPG sempre foi melhor que NNFRO, isso sim é #fato.
    Raidou
    Raidou


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 33

    Proposta pra vida útil do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Raidou Dom Jul 22, 2012 1:30 am

    Minha meta alem de ajudar o NRPG voltar e ter vários players, Muita gente não acompanha forum, mas quando tiver online vai dar muita gente e duvido que não tenha gente na suna.

    Preciso da resposta de todos, mesmo que seja negativa, para saber quem pode ajudar ou não, quanto mais rápido isso for resolvido sera feito MINI-BETA para mudar o for preciso.

    Peço ajuda de-novo por favor leiam com atenção o tópico compreendam e deixem sua resposta e urgente galera.
    [Apenas Administradores podem visualizar links]
    Ryuzaki
    Ryuzaki


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Proposta pra vida útil do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Ryuzaki Seg Jul 23, 2012 2:28 am

    Oque agente precisa e de um server que por exemplo de uma ajuda na hora do up mais não muita pra não lota o pvp...agente tb precisa que o sistema de quest não seja tão dificil a ponto de um player desistir do item ou ate mesmo de jogar(acredite ja joguei varios rag's assim e parei de joga por causa das quests)acho q um sistema de moedas seria perfeito mais com uma quest mediana....tem tambem o assunto dos events normalmente são DS,poring,blood camp bem agente poderia tirar o blood camp e por o evento que o junin falou uma historia no server que possa movimentar os players ja q o rag é um tipo rpg e todo rpg precisa de sua historia pra movimentar o player e n deixa o povo largado no pvp tipo adm darki entra de tempo em tempo pra tipo fazer uma invasão ou ate mesmo fazer uma vila atacar a outra sem ser horario de woe....a base de todo jogo e deixar o player em movimento não largado no pvp ou upando...um server mediano é perfeito
    Ryuzaki
    Ryuzaki


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Proposta pra vida útil do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Ryuzaki Seg Jul 23, 2012 2:39 am

    tambem ta ideia dos nuke sem clan é uma boa ja que no anime os nukenins se atacam e tambem pra quem fala que Rag RPG não da certo....meu filho entao vc n sabe oque é aqui o ragnarok é mmo-rpg- RPG!!ou seja se vc sabe fazer um rpg no ragnarok esse é o verdadeiro rag os rag rpg so não dão certo por 3 motivos:

    1-A maioria não se adapta e prefere joga um server so pancadaria

    2-Uma certa parcela de player tem preguiça de fazer quests,upar e seguir a historia(pra mim esse povo nem devia ta jogando rag entao)

    3-O mais dificil de um server rpg é sua interface q é totalmente fiel a historia do server e normalmente a historia é chata enjoativa e muito previsivel mais se vc tiver uma galera afim de cooperar e uma staff dedicada a historia pode se tornar oque prende o player no server eee... pronto vc esta jogando um rpg de verdade...xD

    Conteúdo patrocinado


    Proposta pra vida útil do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 10:45 am