Proposta: (Escolha uma ou sugere uma nova alternativa)
1. Voltar o servidor exatamente como estava, revisar o que estava errado, fazer um mini-beta de 2 dias pra lembrarmos como o nrpg parou e o que precisava ser feito
2. Voltar o servidor com os mesmos sistemas, porém com um wipe geral, pra incentivar o up (que é sempre, ou quase sempre, uma disputa sadia entre os players que traz uma diversão a mais), também com o mini-beta da opção 1
Condições minhas:
1. O host não sairá do meu bolso, o servidor até mesmo antes de voltar terá que se sustentar
2. Exigir, pelo menos 20-30 votos por dia no topragnarok, não aceitarei menos de primeira página
3. Concordar que as manutenções serão semanais, mas que isso não quer dizer que só terá staff on um dia, shikens e eventos serão dados normalmente, apenas a maioria (coisas urgentes serão arrumados na hora) das coisas serão feitos em um dia, com uma manutenção pro servidor não sofrer com reinicializações.
4. Uma equipe de divulgação dedicada de pelo menos 3 pessoas
Condições de vocês
1. Sim, antes de postarem eu sei que a principal condição que vão pedir é minha dedicação, e vocês a terão desde que seja respeitado as minhas condições, eu sempre fico mais animado quando as coisas estão bem, que haja paz e quando eu realmente vejo que as coisas feitas são bem recebidas ou pelo menos são respeitadas, já cansei de fazer alteração que os próprios players querem e no final eu ser o culpado.
2. Vago
Aguardo a resposta de vocês.