NRPG Is Back!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do NRPG


+17
panda02
Sanji*
Sama
Aisaka Taiga
suigetsu samehada
Keiko Katsumi
xxdavi
Rokku Genryuusai
Nidaime~~Kinoshita
Mekow
underguga
Raidou
Goku
Killerz
@juniin ;*
Kurt Cobain
Darkis
21 participantes

    Proposta pra vida útil do servidor

    avatar
    Darkis
    Admin


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 17/07/2012

    Proposta pra vida útil do servidor Empty Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Darkis Ter Jul 17, 2012 10:23 pm

    Como a maioria escolheu wipe, podemos implementar novidades se necessário, considerando que sempre na hora do up o servidor tem bastante players, mas ao chegar no nível máximo eles param de jogar depois de um certo tempo, PRECISO de sugestões pros players se manter no servidor, não vou reabrir da mesma forma que estava pra acontecer a mesma coisa.
    Kurt Cobain
    Kurt Cobain


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 32
    Localização : Alvorada - RS

    Proposta pra vida útil do servidor Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Kurt Cobain Ter Jul 17, 2012 10:37 pm

    1ª sugestão é por aquele mesmo sistema de refinamentos do NRO vou dar um exemplo

    Kunai Yondaime como ela está : +50 de str
    +100de atk
    +50 de aspd
    efeito thana
    esse é um exemplo
    da nova forma ela ficaria assim:
    Kunai Yondaime iniciante +5 de str
    +5 de atq
    +3 de aspd

    dae ela evoluiria 3 ou 4 vezes
    e seria interessante ela ganhar o efeito da card thanatos só na ultima evolução no lvl 99 tipo quando ela upar do 98 para o 99 ganhar o efeito, os bonus vocês decidem mais esse seria um jeito lgl ;D

    2ª já por uma DS e alguns eventos automaticos legais tipo a guerra do NRO que tem as torres por exemplo, por o sistema de slots e encantamentos, e por ai vai outra coisa legal seria por alguns treinamentos do NRO aqui como por exemplo os jogadores poderiam escolher 1 ou 2 treinamentos para assim liberar os Kinjutsus depois como por exemplo Fuuinjutsu daria Edo Tensei e Velocidade Hiraishin no Jutsu claro que são exemplos mais seria legal '-'
    @juniin ;*
    @juniin ;*


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 28
    Localização : Laranjal Paulista

    Proposta pra vida útil do servidor Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  @juniin ;* Ter Jul 17, 2012 10:41 pm

    Concordo Com o Kurt, e mais:
    Por tpw um evento de Batalha Campal(meio editada pra naruto XD)
    Com Alguns premios medianos pra ter que ir bastante pra pegar algo XD
    Guerra Ninja com sistema de Portais.
    Exemplo: Cada vila entra de um lado do mapa, o biju(emp) começa no meio e vai andando etc.
    Eu tinha uma ideia de guerra ninja toda organizada, se quizer dps re-digito tudo -rs


    Última edição por @juniin ;* em Ter Jul 17, 2012 10:44 pm, editado 1 vez(es)
    Killerz
    Killerz


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 29

    Proposta pra vida útil do servidor Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Killerz Ter Jul 17, 2012 10:43 pm

    Vocês poderiam já ir organizando desde agora um modo quest history, exclusivo, ou mesmo tirado do anime assim até ter char Full já tem um longo modo história feito.
    Randomicamente ter bijuus pelo mapa, caso uma vila conquiste todos ela ganha alguma bonificação, sei la. Sendo que é possível invadir a outra vila e "roubar" o bijuu dela (ou seja de alguma maneira quando a vila captura o bijuu ele fica aparecendo na vila como um emp)
    avatar
    Darkis
    Admin


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 17/07/2012

    Proposta pra vida útil do servidor Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Darkis Ter Jul 17, 2012 10:52 pm

    Kurt Cobain escreveu:1ª sugestão é por aquele mesmo sistema de refinamentos do NRO vou dar um exemplo

    Kunai Yondaime como ela está : +50 de str
    +100de atk
    +50 de aspd
    efeito thana
    esse é um exemplo
    da nova forma ela ficaria assim:
    Kunai Yondaime iniciante +5 de str
    +5 de atq
    +3 de aspd

    dae ela evoluiria 3 ou 4 vezes
    e seria interessante ela ganhar o efeito da card thanatos só na ultima evolução no lvl 99 tipo quando ela upar do 98 para o 99 ganhar o efeito, os bonus vocês decidem mais esse seria um jeito lgl ;D

    2ª já por uma DS e alguns eventos automaticos legais tipo a guerra do NRO que tem as torres por exemplo, por o sistema de slots e encantamentos, e por ai vai outra coisa legal seria por alguns treinamentos do NRO aqui como por exemplo os jogadores poderiam escolher 1 ou 2 treinamentos para assim liberar os Kinjutsus depois como por exemplo Fuuinjutsu daria Edo Tensei e Velocidade Hiraishin no Jutsu claro que são exemplos mais seria legal '-'

    Bom, queria uma outra sugestão, basicamente ta querendo que fique igual o nro em muitos aspectos, não é a intenção e nem faria sentido
    Goku
    Goku


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 30

    Proposta pra vida útil do servidor Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Goku Ter Jul 17, 2012 10:55 pm

    Kurt Cobain escreveu:1ª sugestão é por aquele mesmo sistema de refinamentos do NRO vou dar um exemplo

    Kunai Yondaime como ela está : +50 de str
    +100de atk
    +50 de aspd
    efeito thana
    esse é um exemplo
    da nova forma ela ficaria assim:
    Kunai Yondaime iniciante +5 de str
    +5 de atq
    +3 de aspd

    dae ela evoluiria 3 ou 4 vezes
    e seria interessante ela ganhar o efeito da card thanatos só na ultima evolução no lvl 99 tipo quando ela upar do 98 para o 99 ganhar o efeito, os bonus vocês decidem mais esse seria um jeito lgl ;D

    2ª já por uma DS e alguns eventos automaticos legais tipo a guerra do NRO que tem as torres por exemplo, por o sistema de slots e encantamentos, e por ai vai outra coisa legal seria por alguns treinamentos do NRO aqui como por exemplo os jogadores poderiam escolher 1 ou 2 treinamentos para assim liberar os Kinjutsus depois como por exemplo Fuuinjutsu daria Edo Tensei e Velocidade Hiraishin no Jutsu claro que são exemplos mais seria legal '-'

    NÃO... não... chega de upar arma, porra se eu quisesse upar arma continuava no NRO ¬¬ a intenção é o nrpg n ter nada haver com o nro, pode usar sprites e alguns sistemas tipo quests de skills e talz, mas se pegar up de arma, treinos separados, slots e enfins, acaba com a originalidade do nro e é + facil nem abrir o server o-o

    ps: tudo isso ai n faz o player ficar no jogo não ja que se estamos querendo ir pro nrpg é sinal de que nro ta 1 merda ao nosso ver afro
    Raidou
    Raidou


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 33

    Proposta pra vida útil do servidor Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Raidou Ter Jul 17, 2012 10:55 pm

    Eu acho que em relação a up o nrpg deveria ser tipo do grau do BRO, para que possa ser difícil upar e upar em grandes grupos, buscando sempre união.

    Acho que não deveria ter nada do NRO.

    Como Kurt citou deveria ser colocado vários eventos e novos desafios, por exemplo:

    Eventos: Garoto fujão, Bandidos de vilas, nukenin repetente, Mendigo farsante.

    Desafios: A certos níveis você podeira liberar desafios somente daquele nível, Se o nível máximo for difícil de se chegar poderia ter graduações como Sennin's, sábios, ate mesmo Elite, Quest's secretas, Equipamentos novos lendários e possivelmente secretos, Focar vários meios de pvp o que prende os players lvl alto muitas vezes são o pvp.

    Ter objetivos diferentes em game, como por exemplo eu focar meu char para guerras, outro char para quest, outro cara coletar itens secretos, algo que posso ocupar e aumentar o char.


    Uma coisa interessante era dar uma olhada nas skills-tree e ver o que da para mudar ou melhorar e se possível lançar jutsus especiais.


    Coisas especiais: Eu chego ao lvl 450 eu tenho 3 escolhas de quests com recompensas diferentes. assim para cada não sei quantos leveis,caso o cara chega-se ao lvl 999 ele teria certas escolhas e ele teria desafios que somente no 999 poderiam ser feitos.
    Goku
    Goku


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 30

    Proposta pra vida útil do servidor Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Goku Ter Jul 17, 2012 10:56 pm

    a sugestão do carinha que mora logo ali é boa... tipo o jogo em SI for um story quest, como um RPG de verdade tipo final fantasy, diablo e o caralho a 4 das antigas por ai =o

    ahe depois de ler o post do raidou....que o lvl max e os atributos sejam exatamente = antes (lvl 700, stats indefinido Very Happy) ekilibrio de pvp la era perfeito, nada era super apelativo (fora o azura) então era super rox, e que suporters se deem bem la = antes, afinal no nrpg suporte so se dava bem em grupo (trunks viro aka em dupla, se fosse solo ele n virava NEM FUDENDO), pq no NRO suporte só toma no cu, falo memo
    Raidou
    Raidou


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 33

    Proposta pra vida útil do servidor Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Raidou Ter Jul 17, 2012 11:02 pm

    Acredito que o server poderia ser, mais automático em lances de sistemas, as coisas, mais por npc's.

    Como dito ter quest's históricas e desafios quet's que poderiam ser feitas no lvl máximo desafios que talvez não somente 1 lvl máximo conseguiria. Por exemplo tem 3 caminhos de quest historia, cada uma me levaria para um destino, uma poderia me levar a enfrentar um biju, outra me levaria a conhecer o Rikudou sennin outra me faria outra coisa, assim mudando o destino de cada player, assim ele sempre ter que fazer os desafios que apareceriam.

    Essa quest você escolheria a sua a partir do momento que entra no jogo criando seu char, mas mesmo assim teria varias outras mini-questzinhas que teriam espalhadas pelo server, assim teríamos que explorar novos mapas explorar o server para fazelas, cada quest com seu nivel e sua recompensa diferente.

    Assim o server tendo um Segredo!
    Killerz
    Killerz


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 29

    Proposta pra vida útil do servidor Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Killerz Ter Jul 17, 2012 11:12 pm

    Véi na boa... upa arma dinovo nao D: se tem alguma coisa pra trazer do nro é os sistemas tipo de abrir evento por horário ( gosti '-') e limitar um certo level pra high mata low pq era tenso '-'
    e eu ainda quero meu esquema de bijuu e story ú.u
    e também concordo com o Reidins quanto mais automatizado melhor. E isso não implica em staff não entrar, implica em dar funções diferentes... Invéz de staffs terem que ficar fazendo eventos, eles procuram por bugs, vasculham se não tem zé bonitinho usando algum beneficio impróprio e tal '-'
    Raidou
    Raidou


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 33

    Proposta pra vida útil do servidor Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Raidou Ter Jul 17, 2012 11:16 pm

    Eventos envolvendo PVP prendem muito aqueles que já são fortes e estimula aqueles fracos superarem aquele forte, eventos de perguntas, eventos tipo DS, Eventos de sorte, Eventos globais onde que seria no server todo por exemplo salve o Garoto fujão ele pode estar ''na fild 1 de alguma vila corram...'', eventos de sobrevivência.

    Desafios variados em quests, up dificultado não em XP e sim nós mobs para que só de para upar em grupos, Desafio em questão a equipamentos ter equipes Normais e Lendários para que sempre seja difícil ser todo equipado de rapidamente, ter desafios no sentido de o cara demorar para alcançar aquilo nada de 1 semana, desafio no sentido de novos jutsus e graduações que possivelmente seriam Raras e talvez únicas.

    Tenho, mais ideias, e um sistema básico, como nrpg e por clan(classe) e todas sprites são iguais, poderia ser colocado mesmo sistema de mascara anbu e chapeu kage, a cada graduação você ganharia uma roupa que equipada mudaria sua sprite para o uniforme de sua vila.
    avatar
    underguga


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 17/07/2012

    Proposta pra vida útil do servidor Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  underguga Ter Jul 17, 2012 11:37 pm

    Lançar novos equipamentos em geral, que com novos equipamentos surgem novas quests = a novas builds e ocupação.

    Voto sim na Quests story variada como disse o Raidou, seria massa cada shinobi passar por uma vida(historia diferente).

    Falta bastantes eventos, investir no pvp seria uma boa, pois cara forte sempre quer ir pvp e isso poderia dar premio a lideres do pvp etc.

    Oferecer players que caso fiquem fulls novos desafios que os impossibilitem de cansar, como desafios variados, Caça mvp's que seria envolvido em quest, e evolução.
    avatar
    Mekow


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 18/07/2012

    Proposta pra vida útil do servidor Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Mekow Qua Jul 18, 2012 12:41 am

    Para começar, definir o tempo em que está acontecendo o jogo, mesmo ninguém sabendo do fim de Naruto, acho que todos concordam em definir como 'x' anos depois do fim da história original, sendo x = vários anos, não importa quantos, o importante é ser vários anos APÓS a história original, ou seja, não poderia haver VIVO nenhum personagem da história original, como apesar de ser um RPG, é um jogo online, não tem a necessidade de ter um vilão (tipo madara), pois os próprios players são rivais, e caso seja necessário, mas darei uma sugestão para isso.

    Com isso, a história deveria ser algo paralelo, não seguindo a história do anime/manga, acho que deveria ser mais RPG o jogo do que mata-mata de sapo, o que eu quero dizer, upar mais fazendo quest (mesmo que não tenha na história do anime) do que matando mob, ou seja ao decorrer dos mapas, teriam sempre VÁRIOS NPCs dando quests, seja elas de 'mate x sapo arco-iris' (basta matar a quantia de monstro e falar com o NPC para completar a quest), 'colete x lingua de sapo arco-iris' (basta coletar a quantia de item e falar com o NPC para completar a quest), 'colete x lingua de sapo arco-iris e leve para o Jil na loja de Armas' (basta coletar a quantia de item e falar com o NPC para completar a quest), 'entregue esse pergaminho para o Smy no cemitério da vila' (basta falar com o NPC para completar a quest, 'procure o Iuo nas proximidades do Porto e passe para ele o seguinte código: 'Sapos Arco-Iris adoram moscas-ardentes' ' (ao falar com o NPC aparecerá uma caixa para que o player digite, a quest só é completada se o texto digitado estiver corretamente), algumas podendo até mesmo ser em tempo 'mate x cachorros marrom em até 5 minutos', algumas quests só seriam 'abertas' se tivesse feito alguma outra quest antes, outras basta ter um LvL mínimo, sendo assim poderia realizar várias surpresas para os players, por exemplo, ao alcançar lvl 100, para começar a receber missões do Kage, o player tenha realizado determinada quest, porem essa quest tem como pré-requisito que o player já tenha realizado outras 5 quests, ou para ativar liberar outros sistemas para o players, como utilizar o Armazem, e ter também algumas quests para matar 1 mob que não tenha no jogo, o NPC invocaria esse NPC e o player teria que matar, caso queiram, aqui até poderia por algumas quest do mal, em que 'ressuscitaria' determinado Personagem da história para que o player tenha que matar (como falei no começo, caso tenha a necessidade de criar 'um vilão', a história dele poderia ser que ele está ressuscitando diversos personagens do passado, ou seja, da historia original do anime/manga), a inscrição básica para Chunin Shiken, poderia ser ter que matar um mob que seria 'um summon' de algum Chunin do Anime/Manga mesmo vale para Jounin, ANBU, KAGE e Akatsuki Shiken.

    Outra coisa é criar mobs mais fortes e únicos no mapas (não precisa ser algo bem pensado, pode ser um mob que já tenha no mapa porem em um tamanho maior), vamos chama-los de Mini-Boss, esses mobs não seriam agressivos (só te ataca se você atacar ele, se você passar em frente não iria te atacar, isso para não atrapalhar o up no local), ele nasceria SEMPRE no mesmo local, teria respawn de 1 minuto e se possível seria bem limitado o espaço que ele andaria (de modo que seja bem facil achar ele), e então teriam algumas quests que dariam mais exp e mais zenny do que as outras quests, essa quest pediria para matar esse mini-boss (tendo vários ao longo do jogo, no MÍNIMO 1 por mapa, o ideal seria ter mais), porem esse mini-boss seria forte, de forma que precise de no mínimo 3 para mata-lo, assim tornaria interessante o trabalho em equipe, e haveria o que muitos players gostam, quests que precisa estar em grupo para realiza-las.

    Para finalizar, alem dos mini-boss, seriam criados os Boss, eles seriam diferentes, para que o player suba de Rank nas missões horárias que o Kage dá, não basta ele alcançar determinado LvL, ele teria que realizar uma sequencia de 3 quest, a primeira seria entregar um item para algum NPC que fique no mapa em que mais tem mob das missões do próximo rank (de modo que o player prove já estar apto a aguentar fazer missões nesse mapa), a segunda seria matar 1 de cada mob entre 3 mobs que pedam nas missões desse rank, e a ultima seria matar um desses Boss (ou seja, haveria um Boss para cada Rank), e obviamente o Boss seria MUITO mais forte que os mini-boss, novamente para valorizar o trabalho em equipe e valorizar todas as classes, pois uma Party com tanker, buffer, healer, caster e melee teriam mais facilidade para matar o Boss.
    avatar
    Nidaime~~Kinoshita


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Localização : Na puta que te pariu.

    Proposta pra vida útil do servidor Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Nidaime~~Kinoshita Qua Jul 18, 2012 12:55 am

    eu acho que skill especiais de cada classe é uma boa.
    avatar
    Rokku Genryuusai


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/07/2012

    Proposta pra vida útil do servidor Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Rokku Genryuusai Qua Jul 18, 2012 1:08 am

    DK pelo amor de deus não coloca aquelas sprites toscas de asa chouji sasuke e etc
    xxdavi
    xxdavi


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 17/07/2012

    Proposta pra vida útil do servidor Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  xxdavi Qua Jul 18, 2012 1:36 am

    Bom vou postar pelo que me lembro do NRPG Shocked

    Vai ser um texto enorme mais leia darkis Very Happy pode ser que você se interesse por algo


    1° Implementar mais Mapas e Aumentar a Quantidade de mobs ( coisa que estava sendo feita antes de fechar mais ai veio o nro e da metade das ideias foram para la)

    2° Colocar o NPC das skills especiais mais com um nivel de dificuldade bem alto mais alto mesmo.

    3° Story Mode Super digna a ideia poderia ser como se estivessemos seguindo o anime tipo o que você fez no 1° Episodeo Darkis com o Zabuza e o Haku vou explorar um pouco essa ideia...\/

    Story mode poderia ser assim como no anime 1° Capitulo 1° saga não sei como decidirem , poderia vir com novos mobs e novos mapas por exemplo com o lançamento da 1 Saga do NRPG vira com filds novas como o Mapa do Pais das Ondas alguns mobs que poderia ser os Bushins do Haku e do Zabuza e junto com uma quest pra ganhar sei la uns equipamentos ^^ e a cada Saga/Episodeo vindo com novidades dessa forma nao precisa aa vou fazer um episodeo hoje semana que vem eu vou lançar outro não vam dar um tempo de episodeo em episodeo de 1 ~ 2 meses Very Happy pra se elaborar itens quests mobs e etc ^^.

    4° Manter a ideia dos coletes que tava antes de fechar que era um kolete Katon defende Katon e 20% ou era 30% dos outros elementos ou de outro elemento não lembro muito bem mais voce deve saber darkis.

    5° Equilibrar algumas classes como Suporte que era Fuuin que é uma otima classe ninguem nega mais é uma classe que não mata ou seja ou você ta junto com alguem ou vc não mata ai vcs dizem mais é uma classe suporte é pra defender blz entao essa classe é incapaz de passar um Shiken se for sozinho ai quero ver cade o Equilibrio? não tem ^^ alguma skills tanto de melee ou Caster poderiam se colocadas na skill tree de Fuuinjutsu pra deixar a classe interessante de se jogar ^^ podendo o player escolher se quer ser melee/suporte caster/suporte

    5° Como varias pessoas ja citaram so estou reforçando a ideia dos eventos Eventos como Sobrevivente poderia ser muito util, evento como corrida dos porings que poderia ser trocado o nome pra corrida das kushyose ai colocariam os mobs la que tem no nro kushiose gamakishi saru e etc...a

    6° E Finalmente na woe fazer algumas melhorias na woe que era usada antigamente no nrpg aque tinha la o Shukaku e etc colocar ele pra tirar dano pra ele ajudar a bater de verdade Very Happy seria muito interessante o Biju la ajudando a vila que estivesse com o castelo.
    Kurt Cobain
    Kurt Cobain


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 32
    Localização : Alvorada - RS

    Proposta pra vida útil do servidor Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Kurt Cobain Qua Jul 18, 2012 1:55 am

    gostei das idéias do Davi
    a History Quest aqui do NRPG podia se passar ao mesmo tempo que do anime porem em algo paralelo por exemplo não é pq o Naruto tah lutando com o Zabuza que nós tbm estaremos seriamos ninjas diferentes ai vem novas missões e por exemplo poderia ter participações oque seria legal pelo fato de não ter que estar criando shinobis aleatorios para tudo até por quê se não envolver os personagens do naruto não é naruto e.e
    exemplo doque eu quero dizer:
    Missão Level 10: vá para a Vila da Névoa e de Suporte para o Time 7 na Luta contra o Zabuza e o Haku
    requerimentos para a Missão: Ser level no min. 10 no max 15 entrar com party de 4 membros
    dae o npc te teleportaria para um mapa com os 2 mobs que seriam como mvp's e usariam skills seria complicado mata-los por isso a party de 4 membros e o limite de lvl max é para não ter como lvl 999 entrar e.e claro que o level é só um exemplo, más são essas quest's que deicham o servidor legal e não aquelas de pegar e vá no fild 1 e mate 50 girinos
    dae você entrega e vá no fild 2 e mate 50 anaconda é sempre a mesma coisa só muda o mob D; cança.
    e o esquema de serem historias paralelas podia criar algumas historias tipo a Akatsuki Sequestrar o Jinchuriki da Suna Kakashi e seu Time foram ajuda-los vá para a Suna ajudar a manter a ordem na Vila dae você teria que atravessar alguns mapas e matar alguns monstros de Argila do Deidara na vila que seriam sumonados após você falar com algum npc na vila, e o interessante seria terem missões para todos os leveis para facilitar o up e o ganho de zeny tipo do 1 ao 10 missões na vila do 11 ao 20 missões pela fild 3 e assim por diante e.e
    avatar
    Keiko Katsumi


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/07/2012

    Proposta pra vida útil do servidor Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Keiko Katsumi Qua Jul 18, 2012 2:50 am

    rotatividade nos cargos

    facilidade para upar e forte

    2 tipos de woes
    avatar
    suigetsu samehada


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 18/07/2012

    Proposta pra vida útil do servidor Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  suigetsu samehada Qua Jul 18, 2012 3:49 am

    vo dizer aki minhas ideias se alguem ja posto algo parecido desculpe nao tive saco de ler tudo Very Happy


    1-fundi alguns sistemas
    o nro tem alguns sistemas bons que poderiao sim ser aproveitados MAS porem facilitados pos FORÃO ESSES SISTEMAS que dexarao o nro viver por um tempo bem mais prolongado aki estao eles

    up de arma a cada 100 mobs mortos com armas evoluindo somente ate 5x ou menos

    sistema de treinos bastante facilitado e com um proposito diferente em vez de servir para abris skills serveria para abrir algumas quests no jogo(podendo algumas poucas serem de skills

    2-sistemas novo de skills
    me lembro quando jogava ragnarok online uma coisa que me facinava erao a skill tree
    seria muito bom se NAO FOSSE POR QUEST as skills mas sim por job (algumas por quests tb seria bom)
    e tambem que tivesse uma hirearquia de skills exemplo lvl 5 futoon datiopa libero futoon mugen
    mugen lvl 5 e daitopa lvl 10 libero outra skill etc... muitas pessoas fariao e refariao seus personagems por causa das skills e o poderia ate por dona de reset de skill

    3-classes
    suna uzumaki,uchiha,hyuuga
    konoha uzumaki,uchiha,hyuuga
    etc...

    4-sistema de elementos
    seria = o nrpg genin 1 elemento chuna 2 elemento
    Aisaka Taiga
    Aisaka Taiga


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 31
    Localização : São Caetano do Sul

    Proposta pra vida útil do servidor Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Aisaka Taiga Qua Jul 18, 2012 5:50 am

    Bom vamos falar desde o básico do Server até uma parte mais aprofundada

    - Classes

    Acredito que não se deva criar novas classes nesse primeiro momento, isso poderia gerar um desequilíbrio maior que o necessário, acho que devemos continuar com as classes atuais e ir equilibrando a medida que o pessoal vai jogando (onde é mais fácil de ter um feedback dos players)

    - Kekkey Genkai (Clã) e Segundo Elemento (Classe)

    Acho que o segundo elemento está tudo certo, porém acho que as Kekkey Genkai deveriam ter mais de um nível (Formas intermediarias), da mesma forma que o Sharingan tem 4 evoluções (KG de Uchiha...). Não precisaria ser necessariamente formas, mas pelo menos 2 (Sendo que a ultima forma de cada KG teria a força das que já existem atualmente).

    - Missões

    As missões dos NPCs estão boas, so precisa arrumar o NPC de recompensa de missões que lembro que era horrível, depois que eu logar eu faço ele direitinho, e os players seriam incentivados a continuar fazendo missões depois de pegar jounin com sistemas que irei mostrar logo

    - Kuchiyoses

    Antes tinha pensado em criar mais, porém acho que as 3 atuais são muito boas e estavam devidamente equilibradas já (Falta pequenos ajustes, mas coisa fácil), sendo que assim como antes, a Kuchiyose só poderia ser iniciada depois de virar Jounin, pois se todos os sistemas forem iniciados quando o player começa fica lógico que ele vai acabar tudo e vai enjoar, já precisando alcançar uma graduação ele estaria incentivado a chegar naquele nível/graduação pra começar o novo sistema (Isso vale pra outras coisas que vou citar)

    - Mobs

    Os mobs seriam os mesmos de antes, colocando apenas os mobs de lesma nos Filds equilibrando com os outros (Já que isso ainda não havia sido feito) Além disso seriam devidamente arrumados os mobs das Filds dos Bijuus que ainda não estavam muito bons

    - Boss

    Essa seria de certa forma uma das novidades... Além dos que já tinham (que seriam equilibrados novamente) – Capitão ANBU, Sasuke, Karin, Juugo, Suigetsu e Sakon (ou Ukon, não lembro) – teriam alguns mobs (Mobs normais) nas filds que dropariam pergaminhos com missões extras (Drop Baixo), quando você levasse esses pergaminhos pros NPCs de Kage eles te teletransportariam pro mapa da missão que o pergaminho continha, Essas missões teriam desde um NPC que fizesse perguntas aleatórias sobre o anime com tempo limite (1 ou 2 minutos), missoes de resistir a uma onda de mobs, até missões de derrotar boss como Itachi, Kisame, Naruto e Cia. As recompensas seriam dadas por um baú que apareceria depois de completar a missão, sendo que o premio seria aleatório e dependeria do nível da missão que você fez. Além disso teriam os Bijuus, que seriam MUITO fortes e seria necessário dropar um item deles (Com Drop baixo) pra se tornar um Jinchuriki (Ainda não pensei direito sobre este cargo, mais tarde pode ser pensado)

    - Armas

    Seriam os mesmo de antigamente, acrescentando apenas um pergaminho pra melhorar Mednin e Fuuinjutsu e os outros elementos que não tinham ainda (Que não tem nada pelo que lembro), além de armas melles sendo cada uma com chance de dar um status negativo diferente (porém mais fraca de dano pra compensar o status), acredito que ate tenho isso já feito em alguma pasta, mas é fácil de refazer tbm. Todas essas armas seriam de quest lógicamente.

    - Coletes

    Preciso ver como estão, mas acredito que é rápido de arrumar os coletes elementais (Acho que até já tenho tbm)

    - Sistema de destruição de Vila e Dominar mapa

    Acredito que o sistema de destruição de vila deveria ser retirado por enquanto, é uma ideia boa, mas acredito que não está sendo usada da melhor maneira possivel...
    Sistema de dominação de mapas é melhor colocar um mob (pode ser fraco) igual era antigamente com um genin, acredito que a base shinobi era um tédio de quebrar, mas seria igual antigamente só mudando de mob...

    - Esconderijo das Plantas

    Aquele esconderijo onde você entrava e tinham várias plantas de vila pra pegar, acredito que seria mais legal se fosse aleatório onde ele ficasse, sendo que a entrada iria mudar de tempo em tempo das áreas da primeira e segunda divisória. As chaves continuariam sendo dropadas daquele mob dos piratas

    - Vilas e Cargos inicialmente

    De inicio haveriam apenas as 3 vilas, a Nukenin seria ativada depois de um tempo, sendo que nenhuma vila teria cargo no começo, apenas o líder temporário pra organizar a guild (Sem Kages e ANBUs por enquanto). Depois posto sobre os cargos (Depois = depois que o server começar)

    - Eventos automáticos e Arena de Guerra

    Poderiam ter eventos desde Devil Square, Ache o Bikouchuu (Não vejo problema em compartilhar eventos desse gênero entre os servers), Seja o ultimo sobrevivente da invasão de mobs, e blablabla. A Arena de Guerra continuaria normalmente (Arena PVP)

    - Episodio 1 (Zabuza e Haku)

    Poderia criar outras quests desse mapa (Ache o contrutor da ponte por exemplo), acabou sendo pouco aproveitado

    - Pontos de Fidelidade em Grupo

    Assim como o sistema de pontos de fidelidade, este sistema daria a você 1 ponto por pessoa no seu grupo que esteja online e no mesmo mapa que você (Teria a regra dos 5 minutos AFK que faria a pessoa não ganhar e nem contar pontos pra outra pessoa) a cada hora que você jogasse, dessa forma incentivaria os Highs a upar os Lows das vilas e os Lows a uparem em grupos (Esses pontos seriam trocados por Zeny, Pergs de XP, Pergs de Drop, etc...

    - WOE

    Poderiam ser castelos aleatórios toda semana, tendo premiações para os que ficarem mais tempo com a emp, que dominarem a emp por ultimo, pro player que mais matou players e acho que só, quem tiver mais ideias poste...

    E por último mas não menos importante...
    Cheguei no nível 700 com Kuchiyose level máximo... E agora?

    - Jounin Elite, Sennin (Eremita), Mestre Shinobi

    Após pegar level 700 e ter sua Kuchiyose no level máximo, você poderá falar com um NPC pra iniciar seu treinamento pra virar um Jounin de Elite, este treinamento existia no NRPG já porém era bugado, então pensei em usar pra upar esse treinamento o Job Level, assim o player ainda poderia ajudar os membros da vila no Up enquanto upa seu Job... O player teria que upar do 1 até o 100 de job, sendo que a XP necessária pra isso seria o dobro que a XP necessária pro level 700 (Como você já ta no level 700 então é mais fácil conseguir XP). Quando pegasse level 100 ele falaria como NPC e se tornaria Jounin de Elite, ganhando uma aura diferente e um bônus de 5% de HP e SP.
    Depois de virar um Jounin de Elite, você poderá iniciar seu treinamento Sennin, onde o seu Job será zerado e você terá que upar até o level 100 mais uma vez (Porém desta vez a quantidade de XP necessária será o dobro de antes, isso pode ser mexido ou pela rate direto ou fazendo o item que da 5% de HP e SP [que não equiparia] diminuir a Rate, após chegar no level 100 você será mandado pra um mapa diferente e terá que enfrentar uma série de boss para mostrar o resultado do treinamento, após derrotar todos os desafios você ganharia a Skill Sennin Mode (Que variaria dependendo da sua Kuchiyose). Não vou especificar essa skill, mas ela seria muito boa...
    E por fim você teria que completar os treinamentos anteriores e ter todas as skills jounin e então desbloquearia o treinamento pra se tornar um Mestre Shinobi, novamente o Job é zerado e a dificuldade é 2x maior que o treinamento anterior, após você upar o job até o 100, o NPC te daria uma quest onde você precisaria de 1kkk de Zeny e 20k de pontos de missão (Sim é pra ser tenso mesmo), após conseguir isso você se tornaria um Mestre Shinobi e ganharia a lendária Skill Especial da sua Classe!

    #Edit

    Falei com DK e ele disse que o Job não seria possível fazer desse jeito, então poderia usar o base level de 700 ~ 800, 800 ~ 900 e 900 ~ 1000, sendo que esse leveis não dariam stat points a mais, nem HP e SP (Se você resetasse você receberia os mesmo pontos de um level 700), o level seria apenas pro player ter controle de quanto ele já upou desses sistemas... E com o base level os players poderiam brigar pra ver quem pega o top level mais rapido...

    - Premiação para TOP PVP

    Ouvi falar dessa sugestão, mas acredito que não deveria ser seguida, pois podem ser feitas muitas fraudes, além de matar pessoas da mesma vila (É proibido já, mas pra evitar confusão é melhor nem ter)
    Acredito que um NPC que mostre um Rank já estaria de bom tamanho

    - Donates

    Além dos pergaminhos que já tinham de Double XP e Drop e VIP, teriam pergaminhos que aumentariam temporariamente os Stats do Personagem (+ 20 de Str por 30 Minutos por exemplo), eles custariam em 2 rops a unidade e 12 uma caixa com 10...
    Além disso teriam alguns dos equipamentos Quests também vendidos como Donates (Não os mais mega fodões, os de nível médio de força - Teriam a mesma força dos normais, se não desequilibra todo o server) por um preço razoável, incentivando assim os players a doarem pra manter o servidor
    VIP poderia ter mais cabelos, além de um teleporte especial para todas as Filds da sua Vila (ignorando o Sistema de Domínio de Mapa), e podem ter outras novidades também, mas no momento não me veio nada a cabeça

    Posso ter esquecido de citar algo, então qualquer coisa falo depois

    PS: Volta pro fórum antigo inferno...


    Última edição por Aisaka Taiga em Qua Jul 18, 2012 6:36 pm, editado 2 vez(es)
    Sama
    Sama


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Localização : Na Frente do Monitor

    Proposta pra vida útil do servidor Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Sama Qua Jul 18, 2012 12:22 pm

    Woe 2.0
    Sanji*
    Sanji*


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 18/07/2012

    Proposta pra vida útil do servidor Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Sanji* Qua Jul 18, 2012 5:00 pm

    Aisaka Taiga escreveu:Bom vamos falar desde o básico do Server até uma parte mais aprofundada

    - Classes

    Acredito que não se deva criar novas classes nesse primeiro momento, isso poderia gerar um desequilíbrio maior que o necessário, acho que devemos continuar com as classes atuais e ir equilibrando a medida que o pessoal vai jogando (onde é mais fácil de ter um feedback dos players)

    - Kekkey Genkai (Classe) e Segundo Elemento (Clã)

    Acho que o segundo elemento está tudo certo, porém acho que as Kekkey Genkai deveriam ter mais de um nível (Formas intermediarias), da mesma forma que o Sharingan tem 4 evoluções (KG de Uchiha...). Não precisaria ser necessariamente formas, mas pelo menos 2 (Sendo que a ultima forma de cada KG teria a força das que já existem atualmente).

    - Missões

    As missões dos NPCs estão boas, so precisa arrumar o NPC de recompensa de missões que lembro que era horrível, depois que eu logar eu faço ele direitinho, e os players seriam incentivados a continuar fazendo missões depois de pegar jounin com sistemas que irei mostrar logo

    - Kuchiyoses

    Antes tinha pensado em criar mais, porém acho que as 3 atuais são muito boas e estavam devidamente equilibradas já (Falta pequenos ajustes, mas coisa fácil), sendo que assim como antes, a Kuchiyose só poderia ser iniciada depois de virar Jounin, pois se todos os sistemas forem iniciados quando o player começa fica lógico que ele vai acabar tudo e vai enjoar, já precisando alcançar uma graduação ele estaria incentivado a chegar naquele nível/graduação pra começar o novo sistema (Isso vale pra outras coisas que vou citar)

    - Mobs

    Os mobs seriam os mesmos de antes, colocando apenas os mobs de lesma nos Filds equilibrando com os outros (Já que isso ainda não havia sido feito) Além disso seriam devidamente arrumados os mobs das Filds dos Bijuus que ainda não estavam muito bons

    - Boss

    Essa seria de certa forma uma das novidades... Além dos que já tinham (que seriam equilibrados novamente) – Capitão ANBU, Sasuke, Karin, Juugo, Suigetsu e Sakon (ou Ukon, não lembro) – teriam alguns mobs (Mobs normais) nas filds que dropariam pergaminhos com missões extras (Drop Baixo), quando você levasse esses pergaminhos pros NPCs de Kage eles te teletransportariam pro mapa da missão que o pergaminho continha, Essas missões teriam desde um NPC que fizesse perguntas aleatórias sobre o anime com tempo limite (1 ou 2 minutos), missoes de resistir a uma onda de mobs, até missões de derrotar boss como Itachi, Kisame, Naruto e Cia. As recompensas seriam dadas por um baú que apareceria depois de completar a missão, sendo que o premio seria aleatório e dependeria do nível da missão que você fez. Além disso teriam os Bijuus, que seriam MUITO fortes e seria necessário dropar um item deles (Com Drop baixo) pra se tornar um Jinchuriki (Ainda não pensei direito sobre este cargo, mais tarde pode ser pensado)

    - Armas

    Seriam os mesmo de antigamente, acrescentando apenas um pergaminho pra melhorar Mednin e Fuuinjutsu e os outros elementos que não tinham ainda (Que não tem nada pelo que lembro), além de armas melles sendo cada uma com chance de dar um status negativo diferente (porém mais fraca de dano pra compensar o status), acredito que ate tenho isso já feito em alguma pasta, mas é fácil de refazer tbm. Todas essas armas seriam de quest lógicamente.

    - Coletes

    Preciso ver como estão, mas acredito que é rápido de arrumar os coletes elementais (Acho que até já tenho tbm)

    - Sistema de destruição de Vila e Dominar mapa

    Acredito que o sistema de destruição de vila deveria ser retirado por enquanto, é uma ideia boa, mas acredito que não está sendo usada da melhor maneira possivel...
    Sistema de dominação de mapas é melhor colocar um mob (pode ser fraco) igual era antigamente com um genin, acredito que a base shinobi era um tédio de quebrar, mas seria igual antigamente só mudando de mob...

    - Esconderijo das Plantas

    Aquele esconderijo onde você entrava e tinham várias plantas de vila pra pegar, acredito que seria mais legal se fosse aleatório onde ele ficasse, sendo que a entrada iria mudar de tempo em tempo das áreas da primeira e segunda divisória. As chaves continuariam sendo dropadas daquele mob dos piratas

    - Vilas e Cargos inicialmente

    De inicio haveriam apenas as 3 vilas, a Nukenin seria ativada depois de um tempo, sendo que nenhuma vila teria cargo no começo, apenas o líder temporário pra organizar a guild (Sem Kages e ANBUs por enquanto). Depois posto sobre os cargos (Depois = depois que o server começar)

    - Eventos automáticos e Arena de Guerra

    Poderiam ter eventos desde Devil Square, Ache o Bikouchuu (Não vejo problema em compartilhar eventos desse gênero entre os servers), Seja o ultimo sobrevivente da invasão de mobs, e blablabla. A Arena de Guerra continuaria normalmente (Arena PVP)

    - Episodio 1 (Zabuza e Haku)

    Poderia criar outras quests desse mapa (Ache o contrutor da ponte por exemplo), acabou sendo pouco aproveitado

    - Pontos de Fidelidade em Grupo

    Assim como o sistema de pontos de fidelidade, este sistema daria a você 1 ponto por pessoa no seu grupo que esteja online e no mesmo mapa que você (Teria a regra dos 5 minutos AFK que faria a pessoa não ganhar e nem contar pontos pra outra pessoa) a cada hora que você jogasse, dessa forma incentivaria os Highs a upar os Lows das vilas e os Lows a uparem em grupos (Esses pontos seriam trocados por Zeny, Pergs de XP, Pergs de Drop, etc...

    - WOE

    Poderiam ser castelos aleatórios toda semana, tendo premiações para os que ficarem mais tempo com a emp, que dominarem a emp por ultimo, pro player que mais matou players e acho que só, quem tiver mais ideias poste...

    E por último mas não menos importante...
    Cheguei no nível 700 com Kuchiyose level máximo... E agora?

    - Jounin Elite, Sennin (Eremita), Mestre Shinobi

    Após pegar level 700 e ter sua Kuchiyose no level máximo, você poderá falar com um NPC pra iniciar seu treinamento pra virar um Jounin de Elite, este treinamento existia no NRPG já porém era bugado, então pensei em usar pra upar esse treinamento o Job Level, assim o player ainda poderia ajudar os membros da vila no Up enquanto upa seu Job... O player teria que upar do 1 até o 100 de job, sendo que a XP necessária pra isso seria o dobro que a XP necessária pro level 700 (Como você já ta no level 700 então é mais fácil conseguir XP). Quando pegasse level 100 ele falaria como NPC e se tornaria Jounin de Elite, ganhando uma aura diferente e um bônus de 5% de HP e SP.
    Depois de virar um Jounin de Elite, você poderá iniciar seu treinamento Sennin, onde o seu Job será zerado e você terá que upar até o level 100 mais uma vez (Porém desta vez a quantidade de XP necessária será o dobro de antes, isso pode ser mexido ou pela rate direto ou fazendo o item que da 5% de HP e SP [que não equiparia] diminuir a Rate, após chegar no level 100 você será mandado pra um mapa diferente e terá que enfrentar uma série de boss para mostrar o resultado do treinamento, após derrotar todos os desafios você ganharia a Skill Sennin Mode (Que variaria dependendo da sua Kuchiyose). Não vou especificar essa skill, mas ela seria muito boa...
    E por fim você teria que completar os treinamentos anteriores e ter todas as skills jounin e então desbloquearia o treinamento pra se tornar um Mestre Shinobi, novamente o Job é zerado e a dificuldade é 2x maior que o treinamento anterior, após você upar o job até o 100, o NPC te daria uma quest onde você precisaria de 1kkk de Zeny e 20k de pontos de missão (Sim é pra ser tenso mesmo), após conseguir isso você se tornaria um Mestre Shinobi e ganharia a lendária Skill Especial da sua Classe!

    - Premiação para TOP PVP

    Ouvi falar dessa sugestão, mas acredito que não deveria ser seguida, pois podem ser feitas muitas fraudes, além de matar pessoas da mesma vila (É proibido já, mas pra evitar confusão é melhor nem ter)
    Acredito que um NPC que mostre um Rank já estaria de bom tamanho

    - Donates

    Além dos pergaminhos que já tinham de Double XP e Drop e VIP, teriam pergaminhos que aumentariam temporariamente os Stats do Personagem (+ 20 de Str por 30 Minutos por exemplo), eles custariam em 2 rops a unidade e 12 uma caixa com 10...
    Além disso teriam alguns dos equipamentos Quests também vendidos como Donates (Não os mais mega fodões, os de nível médio de força - Teriam a mesma força dos normais, se não desequilibra todo o server) por um preço razoável, incentivando assim os players a doarem pra manter o servidor
    VIP poderia ter mais cabelos, além de um teleporte especial para todas as Filds da sua Vila (ignorando o Sistema de Domínio de Mapa), e podem ter outras novidades também, mas no momento não me veio nada a cabeça

    Posso ter esquecido de citar algo, então qualquer coisa falo depois

    PS: Volta pro fórum antigo inferno...

    Concordo com tudo que ele falou!! Ideias simplesmente fodasticas
    @juniin ;*
    @juniin ;*


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 28
    Localização : Laranjal Paulista

    Proposta pra vida útil do servidor Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  @juniin ;* Qua Jul 18, 2012 5:25 pm

    Lendo a sugestão de premiação pra top pvp do kra, eu lembrei dum antigo falado sistema que ACHO que nao foi usado '-'.
    o Bingo Book.
    A Pessoa vira um Nukenin, e seu nick jah vai pro Bingo Book.
    Mais Como Diferenciar a pessoa que está no Bingo Book como Rank SS,S,A,etc?
    Quanto maior o Level e mais pessoas de vilas esse Nukenin já matou, maior é o ranking(e o premio pela caveira desse nukenin).
    e o nukenin, nao teria como fazer pontos/grana com bingo book de pessoas de vilas?
    Sim, teria um bingo book para os nukenins, que seriam os membros de vilas mais influentes, com leveis mais altos e que já fizeram mais missões especiais para o Kage(npc que teria um sistema novo de missões "especiais")
    Depois Digito minha idéia sobre uma guerra ninja legal XD.
    Dúvida Darkis: os coletes elementais seriam igual antigamente?
    Ex: o de Raio defende também 30% de água?(só exemplo, nao lembro como era a tabela elemental >.<")
    @juniin ;*
    @juniin ;*


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 28
    Localização : Laranjal Paulista

    Proposta pra vida útil do servidor Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  @juniin ;* Qua Jul 18, 2012 5:33 pm

    Vamos la:
    - Guerra Ninja -
    Seria em um mapa com 4 Portais:
    Um para a Areia
    Um Para a Névoa
    Um Para a Folha
    Um Para a Nukenin/Akatsuki

    Seria tpw uma montanha, cheio de obstáculos(Pode ser um mapa custom, ou pode-se colocar portais naquela montanha de mjolnir)
    O Bijuu(Emperium) COMEÇARIA No Centro, porém andaria(poderia teleportar tbm g.g) e Atacaria.
    a Cada Guerra Ninja seria um Bijuu diferente, e a vila que ganhar uma guerra, teria o domínio desse Bijuu até a próxima Guerra Ninja em que este Bijuu fosse o Emperium.(Outro sistema seria feito sobre como a vila usaria esse Bijuu durante os dias pós guerra)
    Poderia também ser usado um sistema meio parecido com as "barricadas" da WoE 2.0, deixando mais interessante.

    E Poderia também ser colocados BG's(Batalhas Campais) Para Interagir a Galera durante a semana XD
    Killerz
    Killerz


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 29

    Proposta pra vida útil do servidor Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Killerz Qua Jul 18, 2012 6:11 pm

    Gostei das idéias do Taiga, principalmente a de ponto de fidelidade do grupo.
    Pra não ficar nada desequilibrado entre donates e quests, os donates poderiam ser os próprios itens de quest, porém com uma quest extremamente simples.
    Vou explicar melhor a idéia de Bijuus randômicos no mapa:
    Por exemplo... Um player de Konoha encontra um Shukaku perdido na 1 divisória,(o bijuu precisa ter um poder enorme, exigindo assim que ele convoque praticamente toda a vila pra dominar o bijuu) quando o shukaku morrer ele é teletransportado para a vila que o matou em uma "área" destinada pra eles ficarem em cada vila. (Por que teletransportar pra vila?) De repente névoa resolve capturar o shukaku então precisam invadir konoha e tentar matar o bijuu (lembrando que pra matá-lo necessitaria de uma grande ajuda da vila toda). Caso consigam o bijuu será teletransportado pra névoa na "área" de bijuus. Agora vamos supor que Suna já conseguiu conquistar os outros 8 bijuus, só o shukaku que no momento está na névoa. Suna ataca névoa, se vencer e pegar o shukaku completando os nove, a vila ganharia algum bônus (ainda a ser pensado, sei lá talvez alguns dias de vip, zeny, etc) e os bijuus seriam resetados. aparecendo novamente randomicamente em mapas.
    PS: O bijuu deverá ser passivo. Assim ele não mataria lows tentando upar.
    PS2: Os bijuus devem teletransportar como mvps, dificultando sua morte (senao juntariam os 9 a cada 3 dias)
    PS3: Não está perfeito, mas acho que consegui pelo menos expressar a minha idéia de modo que vocês entendam, e espero que achem um bom negócio '-' Além de que isso seria um evento infinito, incentivando PVP e não deixando Highs nunca sem o que fazer...

    Conteúdo patrocinado


    Proposta pra vida útil do servidor Empty Re: Proposta pra vida útil do servidor

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 3:13 pm