NRPG Is Back!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do NRPG


+24
panda02
Keiko Katsumi
Rokku Genryuusai
Hiiro
Huawei
Goku
Kurt Cobain
Aioro
97feleu
Angel
Sakurai Tomoki
gamakichesnakk
Killerz
peezz
underguga
Izanagi Trunks
Shion de Aries
Laker
Raidou
Sama
xxdavi
Aisaka Taiga
@juniin ;*
Darkis
28 participantes

    Proposta da volta do servidor

    avatar
    Angel


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/07/2012

    Proposta da volta do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta da volta do servidor

    Mensagem  Angel Ter Jul 17, 2012 10:09 pm

    segunda opção wipe :p²
    avatar
    97feleu


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/07/2012

    Proposta da volta do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta da volta do servidor

    Mensagem  97feleu Ter Jul 17, 2012 10:15 pm

    2ª opção
    Aioro
    Aioro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 17/07/2012

    Proposta da volta do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta da volta do servidor

    Mensagem  Aioro Ter Jul 17, 2012 10:23 pm

    2ª opção da wipe geral
    Kurt Cobain
    Kurt Cobain


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 32
    Localização : Alvorada - RS

    Proposta da volta do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta da volta do servidor

    Mensagem  Kurt Cobain Ter Jul 17, 2012 10:40 pm

    Wipe Geral e em com CP nova por que esqueci todas minahs acc's D;
    esse negocio de galera da antiga e tal para mim não conta até pq até aonde sabiamos o NRPG não voltaria mais então se voltar tem que ser como um servidor novo D; pq se não quem já é forte só vai ficar atrapalhando os Lows e dae vai ficar NRPG e NRO desertos .-.'
    Goku
    Goku


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 30

    Proposta da volta do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta da volta do servidor

    Mensagem  Goku Ter Jul 17, 2012 10:49 pm

    Eu aprovo a 2º opção SÓ pq esqueci 80% dos meus logins e senhas HDUAHSDUSAHD e isso da em torno de 30 accs x_X

    só lembro msm a acc do anbu e a do fye d fluorite D;

    caso contrario eu ...eu n faria nada, n tenho como ajudar novatos por causa do time ;/ então foda-se as contas e gogo wipe (alguem vai upar pra mim msm ahuhuha)
    avatar
    Huawei


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 17/07/2012

    Proposta da volta do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta da volta do servidor

    Mensagem  Huawei Ter Jul 17, 2012 10:59 pm

    Darkis escreveu:Nesse tópico vou discutir duas coisas importantes e algumas condições tanto minhas (e da equipe) quanto a de vocês (podem postar)

    Proposta: (Escolha uma ou sugere uma nova alternativa)

    1. Voltar o servidor exatamente como estava, revisar o que estava errado, fazer um mini-beta de 2 dias pra lembrarmos como o nrpg parou e o que precisava ser feito

    2. Voltar o servidor com os mesmos sistemas, porém com um wipe geral, pra incentivar o up (que é sempre, ou quase sempre, uma disputa sadia entre os players que traz uma diversão a mais), também com o mini-beta da opção 1

    Condições minhas:

    1. O host não sairá do meu bolso, o servidor até mesmo antes de voltar terá que se sustentar

    2. Exigir, pelo menos 20-30 votos por dia no topragnarok, não aceitarei menos de primeira página

    3. Concordar que as manutenções serão semanais, mas que isso não quer dizer que só terá staff on um dia, shikens e eventos serão dados normalmente, apenas a maioria (coisas urgentes serão arrumados na hora) das coisas serão feitos em um dia, com uma manutenção pro servidor não sofrer com reinicializações.

    4. Uma equipe de divulgação dedicada de pelo menos 3 pessoas

    Condições de vocês

    1. Sim, antes de postarem eu sei que a principal condição que vão pedir é minha dedicação, e vocês a terão desde que seja respeitado as minhas condições, eu sempre fico mais animado quando as coisas estão bem, que haja paz e quando eu realmente vejo que as coisas feitas são bem recebidas ou pelo menos são respeitadas, já cansei de fazer alteração que os próprios players querem e no final eu ser o culpado.

    2. Vago

    Aguardo a resposta de vocês.
    o mais foda de voltar com o NRPG é que todo mundo sabe que tu(Darkis) vai dar atenção pro server só no começo e.e
    depois vai deixar largado igual fez com o NNFRO e como ta fazendo com o NRO ò.Ó
    se é pra voltar com o NRPG e largar de mão daqui uns 2 ou 3 meses, nem re-abra ele e poupe-nos de perder tempo jogando o mesmo x.X

    @proposta
    Wipe geral é melhor
    Hiiro
    Hiiro


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 18/07/2012
    Idade : 30

    Proposta da volta do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta da volta do servidor

    Mensagem  Hiiro Qua Jul 18, 2012 12:50 am

    Wipe geral realmente seria melhor, só assim incentiva mais pessoas a jogar.
    avatar
    Rokku Genryuusai


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/07/2012

    Proposta da volta do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta da volta do servidor

    Mensagem  Rokku Genryuusai Qua Jul 18, 2012 1:05 am

    Wipe geral é a melhor opção sem duvidas com certeza o servidor voltará com o glamour que possuia antes.
    avatar
    Keiko Katsumi


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/07/2012

    Proposta da volta do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta da volta do servidor

    Mensagem  Keiko Katsumi Qua Jul 18, 2012 2:48 am

    o que muita gente nao entendeu ainda e da pra ver isso por algumas sugestões eh que o nrpg nao pode ser no mesmo estilo que o nro, isso soh serviria pra acabar com os 2 servers deixando 15 on de cada lado e aposto que nao eh isso que o dk e o pessoal dos 2 servers querem, vcs teem que pensar no nrpg como um server pro pessoal que nao tem muito tempo pra jogar mas quer se divertir, ou pro proprio pessoal do nro (que vao vir muitos players nao adianta negar isso) vim pra nao ficar em um server só, e minha sugestao eh a seguinte


    1: wipe geral

    2: facilitar o servidor em todos os sentidos

    3: focar o nrpg no pvp e nas gvg

    o facilitar seria ao ponto de cara ficar full de formar menos demorada que antigamente, nada de ficar full apenas em 3 meses e etc.

    seguindo essas ideias, o servidor teria uma renovação de players maior (porque muita gente vai parar em 1 mes de server aberto e isso eh fato) e seria divertido ao ponto de ter muita gente on, mas nao soh on matando mob, mas sim on em pvp e gvg o que era o lado bom do nrpg

    Raidou
    Raidou


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 33

    Proposta da volta do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta da volta do servidor

    Mensagem  Raidou Qua Jul 18, 2012 4:32 pm

    Séria massa que as quests se possível envolve-sem pvp.

    Infelizmente nem todos gostam do nro e preferem o nrpg talvez como muitos respeitam quem joga nro respeitar quem quer o nrpg, alem do mais que host saira do bolso de quem quiser doar. Entendo o lance de players,mas tem muitos players que não curtiram o nro e preferiam o nrpg antigos players e novos.
    @juniin ;*
    @juniin ;*


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 28
    Localização : Laranjal Paulista

    Proposta da volta do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta da volta do servidor

    Mensagem  @juniin ;* Qua Jul 18, 2012 5:36 pm

    o NRPG no inícil bombou MUITO mais que o NRO, chegando a pegar 140 on '-'
    Raidou
    Raidou


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 33

    Proposta da volta do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta da volta do servidor

    Mensagem  Raidou Qua Jul 18, 2012 5:44 pm

    xD
    avatar
    Keiko Katsumi


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/07/2012

    Proposta da volta do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta da volta do servidor

    Mensagem  Keiko Katsumi Qua Jul 18, 2012 7:07 pm

    não eh questao de respeitar ou nao, eh questao de logica 2 servers iguais pra que?? nao faz sentido, tem que ser igual o nnfro high o rpg e o nro um nnfro mid u.u
    Raidou
    Raidou


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 33

    Proposta da volta do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta da volta do servidor

    Mensagem  Raidou Qua Jul 18, 2012 9:14 pm

    Isso responde o que você tenta dizer.
    Aisaka Taiga escreveu:
    NRO não é melhor ou pior que o NRPG, são dois servers distintos
    NRPG se utiliza mais da base do Ragnarok, enquanto o NRO tenta criar um novo jogo com gráficos de Ragnarok.. Servers diferentes para player diferentes. O que NÃO pode é vir neguinho de lá querer misturar os dois servers e neguinho daqui ir lá fazer o mesmo
    Se gosta de 1 estilo de server vai jogar aquele...
    E as sprites do NRO são boas, mas prefiro sprites do estilo antigo do NRPG
    Mais uma vez dois estilos diferentes pra players com gostos diferentes...
    Raidou
    Raidou


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 33

    Proposta da volta do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta da volta do servidor

    Mensagem  Raidou Qua Jul 18, 2012 9:51 pm

    Um servidor não tem haver com o outro, o pessoal que esta aqui se quisessem estariam jogando nro, mas não curtem ou não querem jogar la cada um tem seu motivo por preferir o NRPG. Não vi nenhum deles la no server se jogaram foi poucos dias. Você tem que entender que NRPG e um server NRO e completamente outro totalmente diferentes.
    Nro conquista players para o estilo que o server é.
    NRPG conquista players para o estilo dele.

    Se você não viu agente vai ralar bastante para o NRPG fique online alem do host, votar por dia em grande quantia e divulgar diariamente. Porque não fazem isso no nro também em vez de reclamar do que queremos do nosso gosto, afinal somo players cada playre gosta de uma coisa e atualmente queremos o nrpg. Você pode falar que são iguais, mas vocÊ sabe que são diferentes, como existe o High e o Mid, o RPG terá dois estilos diferentes.

    Fora pessoal aqui como muitos vão querer jogar NRPG e NRO também terá seus players, entendo o que esta dizendo se o problema que disse é esse porque não busca os players divulgar etc?

    Eu boto Fé no NRPG ate o final des o inicio que comecei a buscar a volta dele não vou desistir.

    NRPG e um NRO e outro.
    avatar
    panda02


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 19/07/2012

    Proposta da volta do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta da volta do servidor

    Mensagem  panda02 Qui Jul 19, 2012 5:07 pm

    EU TENHO UMA IDEIA OTIMA QUE TAL , VC DESISTI DESSAS COISAS SEM FUTURO E ENTENDER QUE RAGNAROK DAO DA CERTO PRA ESSE TIPO DE RPG, E VOLTA LA PRO NNRFO QUE TA QUASE FALINDO , QUE TAL VC ABRI OS OLHOS E E PERCEBER QUE O UNICO SERVE QUE FICOU ABERTO NOS ULTIMOS TRES ANOS É O UNICO QUE PRESTA , PERCEBE QUE ELE É O UNICO QUE MANTEM ESSES OUTRO SERVER'S ESCROTO QUE VC FZ ON ,.............

    VC É UM ADIMINISTRADOR SEM PALAVRA E SEM HOMBRIDADE , SABE QUE NNFRO É O UNICO QUE DA LUCRO E QUANDO VE QUE TA QUASE PERDENDO ELE VAI LA NO FORUM ESCREVE MEIA DUZIAS DE PALAVRAS , SÓ PRA DAR ESPERANÇA E POVO DEPOSITAR MAIS PRA VC MANTER ESSES OUTROS SERVER'S ON ........SÓ VC NAO PERCEBE A BURRADA QUE FAZ FOI LA A UM TEMPO ESCREVEU UM MONTE DE BABOSEIRA , FALANDO QUE IA FAZER ISSO E AQUILO , MAIS NAO FEZ NADA [b] , UNICA COISA QUE FEZ FOI DAR BAN EM UM MLK QUE FALO O QUE PENSAVA E O QUE ERA VERDADE , TENHO PENA DE VC QUE SE PERDE SOZINHO NAS SUAS IDEIAS SEM FUNDAMENTO...........
    NAO SOU NGM QUE VC CONHEÇA MAIS EU CONHEÇO O NNFRO DESDE QUANDO LANÇO , DESDE O TEMPO QUE VC JA FAVORECIA O MID E NAO AO NNFRO ATÉ HJ EM DIA , QUE VC CONTINUA ASSIM ENTAO SEJA ESPERTO E PELO MENOS DE UMAOLHADA NO FOUM DO NNFO DE VEZ ENQUANTO ........

    SE VC SE SENTIU OFENDIDO, ENTENDEU ERRADO SÓ FALEI AQUI TODO O POVO DO NNFRO QUER FALAR MAIS NAO TEM CORAGEM E O QUE É VERDADE !
    @juniin ;*
    @juniin ;*


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 28
    Localização : Laranjal Paulista

    Proposta da volta do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta da volta do servidor

    Mensagem  @juniin ;* Qui Jul 19, 2012 5:13 pm

    Volta pro forum do NNFRO velho, nao vem atrapalhar no processo do server que os outros querem jogar ¬¬'
    avatar
    underguga


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 17/07/2012

    Proposta da volta do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta da volta do servidor

    Mensagem  underguga Qui Jul 19, 2012 5:23 pm

    Se quissemos jogar nnfro iriamos estar la, mas não queremos. E se você não entende que muitos querem jogar esse não me importo vamos continuar com essa vontade e ''Repito se quissemos estaríamos jogando NRO, nnfro, mas queremos NRPG. E se você vem aqui atrapalhar ou falar merda do próprio ADM que fez o NNFRO, já basta invadir o forum de outro estilo e ainda difamar do ADM. ENTENDA GOSTO E GOSTO CADA SERVER E UM E COM PLAYERS DIFERENTES ENTÃO FICA QUETO.
    Sanji*
    Sanji*


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 18/07/2012

    Proposta da volta do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta da volta do servidor

    Mensagem  Sanji* Qui Jul 19, 2012 6:09 pm

    NNFRO ja deu oque tinha que dar. NRPG é um trabalho que ainda pode evoluir muito. Não ha oque ser feito em um server full pvp e donates igual o NNFRO.
    Killerz
    Killerz


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 29

    Proposta da volta do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta da volta do servidor

    Mensagem  Killerz Qui Jul 19, 2012 7:59 pm

    panda02 escreveu:EU TENHO UMA IDEIA OTIMA QUE TAL , VC DESISTI DESSAS COISAS SEM FUTURO E ENTENDER QUE RAGNAROK DAO DA CERTO PRA ESSE TIPO DE RPG, E VOLTA LA PRO NNRFO QUE TA QUASE FALINDO , QUE TAL VC ABRI OS OLHOS E E PERCEBER QUE O UNICO SERVE QUE FICOU ABERTO NOS ULTIMOS TRES ANOS É O UNICO QUE PRESTA , PERCEBE QUE ELE É O UNICO QUE MANTEM ESSES OUTRO SERVER'S ESCROTO QUE VC FZ ON ,.............

    VC É UM ADIMINISTRADOR SEM PALAVRA E SEM HOMBRIDADE , SABE QUE NNFRO É O UNICO QUE DA LUCRO E QUANDO VE QUE TA QUASE PERDENDO ELE VAI LA NO FORUM ESCREVE MEIA DUZIAS DE PALAVRAS , SÓ PRA DAR ESPERANÇA E POVO DEPOSITAR MAIS PRA VC MANTER ESSES OUTROS SERVER'S ON ........SÓ VC NAO PERCEBE A BURRADA QUE FAZ FOI LA A UM TEMPO ESCREVEU UM MONTE DE BABOSEIRA , FALANDO QUE IA FAZER ISSO E AQUILO , MAIS NAO FEZ NADA [b] , UNICA COISA QUE FEZ FOI DAR BAN EM UM MLK QUE FALO O QUE PENSAVA E O QUE ERA VERDADE , TENHO PENA DE VC QUE SE PERDE SOZINHO NAS SUAS IDEIAS SEM FUNDAMENTO...........
    NAO SOU NGM QUE VC CONHEÇA MAIS EU CONHEÇO O NNFRO DESDE QUANDO LANÇO , DESDE O TEMPO QUE VC JA FAVORECIA O MID E NAO AO NNFRO ATÉ HJ EM DIA , QUE VC CONTINUA ASSIM ENTAO SEJA ESPERTO E PELO MENOS DE UMAOLHADA NO FOUM DO NNFO DE VEZ ENQUANTO ........

    SE VC SE SENTIU OFENDIDO, ENTENDEU ERRADO SÓ FALEI AQUI TODO O POVO DO NNFRO QUER FALAR MAIS NAO TEM CORAGEM E O QUE É VERDADE !

    Tá agora volta pra sua pokebola e sai só quando alguém chamar ok?
    Raidou
    Raidou


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 33

    Proposta da volta do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta da volta do servidor

    Mensagem  Raidou Qui Jul 19, 2012 8:04 pm

    Só me preocupo por em relação ao nrpg por estar sem noticias do darkis em relação ao nrpg
    avatar
    Firez


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 20/07/2012

    Proposta da volta do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta da volta do servidor

    Mensagem  Firez Sex Jul 20, 2012 5:32 pm

    Vish, ler todos os posts antes desse pra entender a situação vai tempo heim..
    Mas eu topo na 2ª Opção de Wipe e o voto diariamente não vai matar ninguem e até concordo com a idéia do Killerz, mas pode fazer também uma forma de premiação, por exemplo quem votar o mês certinho ganha um certo prêmio em jogo.
    Raidou
    Raidou


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 33

    Proposta da volta do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta da volta do servidor

    Mensagem  Raidou Sex Jul 20, 2012 10:38 pm

    Adm Darkis não se esqueça que poucas pessoas usam forum e ficam acompanhando, maioria do pessoal que falei me disse assim, ''só me avise quando tiver on''. acho que e mão na massa porque não vai faltar player '-'
    guiie
    guiie


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Proposta da volta do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta da volta do servidor

    Mensagem  guiie Sáb Jul 21, 2012 12:46 am

    Eaê juniin, reidins, galera do nro do naipe! AHUAHHUA
    @juniin ;*
    @juniin ;*


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 28
    Localização : Laranjal Paulista

    Proposta da volta do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta da volta do servidor

    Mensagem  @juniin ;* Sáb Jul 21, 2012 2:10 am

    OMG! guii? UHAEHUEAHU'

    Conteúdo patrocinado


    Proposta da volta do servidor - Página 2 Empty Re: Proposta da volta do servidor

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 2:47 pm