NRPG Is Back!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do NRPG


3 participantes

    Sugestões:

    Raidou
    Raidou


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 33

    Sugestões:  Empty Sugestões:

    Mensagem  Raidou Dom Set 02, 2012 2:25 am

    Poste aqui as suas sugestões:
    __________________________________________________________________________________________
    Já tenho a minha: Sei que muitas classes no estilo clan não tem sprite própria e sim do ragnarok para resolver isso poderia ser colocado um sistema do estilo do anbu. Poderia ser pego as sprites dos shinobis personalizados e dividas em nivel gennin, Chunin, Jounin e colocadas para os clans, mas no estilo de item.

    Por exemplo: Ao se graduar gennin você receberia um colete gennin quando equipado apareceria sprite gennin, caso quem não quisesse ficar com essa sprite somente não usar o colete.

    Teria um para cada graduação e para cada vila seria o uniforme de cada vila.

    Seria bom para substituir as sprites do ragnarok e como já ouvi reclamação de woes você confundir aliados com inimigos pelas sprites iguais de clan.
    avatar
    juraquille


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 31/08/2012

    Sugestões:  Empty Re: Sugestões:

    Mensagem  juraquille Dom Set 02, 2012 2:53 am

    Minha sugestão é retirar o NPC Arena de guerra para preservar o pvp antigo que o NRPG possuia, que era guerrar na vila, invasões de vila, guerras na fronteira.

    Minha segunda sugestão é deixar o beta por mais uns 3 dias e sexta agora ja lançar o definitivo, pelo que estou vendo não há mais nenhum bug que possa prejudicar o devido andamento do servidor.
    Aisaka Taiga
    Aisaka Taiga


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 31
    Localização : São Caetano do Sul

    Sugestões:  Empty Re: Sugestões:

    Mensagem  Aisaka Taiga Dom Set 02, 2012 3:03 am

    juraquille escreveu:Minha sugestão é retirar o NPC Arena de guerra para preservar o pvp antigo que o NRPG possuia, que era guerrar na vila, invasões de vila, guerras na fronteira.

    Minha segunda sugestão é deixar o beta por mais uns 3 dias e sexta agora ja lançar o definitivo, pelo que estou vendo não há mais nenhum bug que possa prejudicar o devido andamento do servidor.

    Minha sugestão é se tacar de uma ponte se acha que o server já está pronto pra lançar '-'
    Raidou
    Raidou


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 33

    Sugestões:  Empty Re: Sugestões:

    Mensagem  Raidou Dom Set 02, 2012 3:26 am

    Tem muitas coisas ainda a ser feitas, alem de bugs tem a ser implementado coisas para melhorar a jogabilidade.

    Acho que seria muito bom ser colocado Genjutsu entre um dos estilos de lutas para personalizado.

    Conteúdo patrocinado


    Sugestões:  Empty Re: Sugestões:

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 10:02 pm